FACULDADE

QUAL CURSO ESCOLHER?

olá meus amores, tudo bem co vocês? Espero que sim, desde já peço desculpas pelo meu sumiço de mais de um ano, mas é que fiquei sem computador, comecei a trabalhar e fazer faculdade, que é o nosso tema de hoje, então não estava dando conta de conciliar tudo ao mesmo tempo, por isso cá estou eu novamente, tentando fazer dar certo, pois é o que eu quero, fazer dar certo, pois não quero me afastar de vocês nunca mais!

Mas chega de enrolação e vamos ao que realmente interessa, faculdade , bom, como eu falei antes, como escolher seu curso? No meu caso, foi a necessidade, pois o curso que eu mais almejo desde sempre e fisioterapia, pois sempre me identifiquei muito com tudo isso, mas como eu não podia pagar, não tinha conseguido nenhuma bolsa que ficasse dentro do meu orçamento, eu fui para minha segunda opção de curso, a pedagogia, que além de mais barata, eu consigo um emprego com mais facilidade, assim espero rsrs, pois daí com o salario de professora conseguirei pagar a minha tão sonhada faculdade de fisioterapia, gente eu sei que as vezes não é tão interessante esse assunto, mas outras pessoas com certeza irão gostar de saber como foi minha experiencia ao escolher o curso e a faculdade também.

Quando eu decidi que iria cursar pedagogia, foi a hora de escolher onde ia cursar, pesquisei, prestei vários vestibulares, porém o que mais me chamou a atenção foi a faculdade Unopar por ser  semi presencial, vou no Polo somente uma vez na semana assistir aula ao vivo na TV, eu conseguiria trabalhar e estudar sem ficar tão esgotada, então assim que recebi a resposta de que fui aprovada eu fui até lá ver sobre valores e tal, e me surpreendi, pois era a metade do valor que eu pagaria numa faculdade presencial, daí fiz meu contrato e comecei meus estudos, um mês depois meu notebook estragou e esto tendo que estudar todos os dias pelo celular, mas isso não vem ao caso, hoje estou terminando meu segundo semestre, estou amando o curso!

Então foi isso meus amores, se vocês gostaram do post, curtam e comentem que trago mais  sobre esse tipo de assunto!! Um super beijo no coração de todos!!

Deixe um comentário